GzBRASIL
Faça o seu registro e seja livre para participar dos maiores campeonatos nacionais.

Boa Diversão.

Administração
GzBRASIL
Faça o seu registro e seja livre para participar dos maiores campeonatos nacionais.

Boa Diversão.

Administração
GzBRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarJORNAL

● História do team Hacker - Hz

Ir para baixo 
AutorMensagem
RONY STARK

RONY STARK

Amador
Torneios Ganhos : 0
Reputação : 84
Hz

● História do team  Hacker - Hz Empty
MensagemAssunto: ● História do team Hacker - Hz   ● História do team  Hacker - Hz Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:50 pm

Gamezer...Algo que me faz destrair, animar, desanimar, passar o tempo no que ao mesmo tempo virar como uma obrigação, ou seja, virou um vicio que não sai tão fácil e que acima de tudo tenho amigos que pensam da mesma maneira e dão o mesmo valor, Um dia estava eu, jogando por um clão onde tudo se passava por mim, conhecido, respeitado e principalmente amigo de todos. Apesar de está de bem com o clã e tudo mais, algo sempre me deixava triste um certo desanimo pra jogar, ou seja, faltava algo! Dai, me veio a ideia de montar um clã, apesar de saber que tem muitos clãs grandes de respeito e o preconceito por ser um clã novo iria complicar. Só que me veio em mente que tenho 'amigos'. Decidi montar o clã! Com o clã na ativa,logo veio alguns amigos do meu antigo clã e entre outros, o clã foi evoluindo e aqueles que decidiram ficar com a HACKER foram mostrando o seu valor, vontade de ajudar sempre, confiança e respeito, peças fundamentais para o desenvolvimento do mesmo.
A diante, decidimos disputar em algumas comunidades, tendo início em nossa comunidade, assim jogando e ganhando três meses seguidos, no quarto mês, decidimos jogar em uma comunidade maior e mais 'populosa'e mais uma vez pela união de todos, ganhamos a comunidade. Assim jogando em outra maior e ganhando também. Eu ( Hz RONY ), se tornando o top jogadorde cada mês da comunidade disputada.
Mais nem sempre iria ocorrer da forma que esperavamos, acontecendo de ter que fechar o clã por falta de tempo e obrigações pessoais, assim desanimando novamente o GMZ , só que com o passar do tempo ficou propício a jogar novamente e assim tornando reabri-lo e voltando a mesma alegria e todos os meus fiéis comigo. Passou o tempo, ganhando em outra comunidade, (caindo na besteira) decidí fechar ele novamente com o intúito de voltar ao meu clã antigoe ficar por lá mesmo, e mais uma vez senti o mesmo de antes. " AQUI NÃO É O MEU LUGAR " E hoje tornei a reabri-lo, mais, com um pensamento diferente de antes, é por que agora eu sei que GMZ para mim é HACKER-Hz e nenhum outro! Hoje tenho amigos que mesmo sem a segurança se o clã irá manter ou não, estão do meu lado. E a única coisa que tenho a dizer é que eu agradeço a todos de coração pela confiança e principalmente aqueles que ficaram comigo sempre e acreditar em meu potencial.
HACKER´S DO GAMEZER,mais do que um clã, uma nova vida de felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de

● História do team Hacker - Hz
Ir para o topo 
Página 1 de 1