[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]∿ [ DSTV ] ⋆ Moɴɪquɘ #:
Eu acho que sei mais ou menos a historia me corixão se eu estiver errada , rs' ..
- todos unidos no CZ, qando de repente :O, Ava ( Tiago ) decide sair e chama todos os seus amigos kkk : Nego, seu Irmão ( diego ), Matraca, etc... é assim surgiu a coragem e disposição de CRIAR o nosso CLÃ *-* LENDARIOS ZIIKA - assim aconchegando varios outros membros e fazendo a familia crescer e evoluir, quando eu decide vim para o clã, não foi por fama ou sei lá oque , o clã era e é consistente, batalhador, varios membros exemplares e que eu queria ser como eles Tirando um ou outros acontecimentos, todos estavamos juntos e unidos, o nosso unico objetivo era joga se divertindo, comemora a vitoria com diversão, comemora a derrota com brincadeiras e zuação, o tempo foi passando e varios membros foram participando da familia, varios tentaram desistir, varios sairão, varios desistiram, varios arrumaram entrigas, varios estão conosco ate hoje ..
PUMP - eu lembro que qando eu entrei, eu esqueci que tinha acabado de largar o outro clã ;C que eu gostava muito, mais na verdade eu não era Bem de lá, e aqui eu tenho muitas lembraças boas e ruins que vou leva pra sempre, pq uma nota qe dizafinamos ou uma corda que se arebenta e isso que nos ensina ;3 Tive muitos amigos, mais amizades que nao duraram, mais hoje tenho amigos que levo cmg, pra sempre ..
----
A Família
LENDÁRIOS ZIIKA, é formada por um grupo de pessoas, que alem de levar esse jogo como uma diversão & um passa tempo, levam o seu amor por todos que aqui dentro permaneça.
Tudo começou em Janeiro de 2011, quando foi criado o Clã
ZDGM ( ZIIKA DO GAMEZER ), permaneceu forte e com todas as expectativas de vitórias durante 5 meses, desde então foi decidido mudar de sigla, onde junto a todos os membros foi escolhido com somente o primeiro nome ( ZIIKA ) , com isso fomo conquistando nosso espaço, e adquirindo mais e mais amizade.
Com o tempo o clã foi se desfazendo, não podendo se dizer que permaneceu por muito tempo, durante 3 meses.
Tiago Souza & Diego Souza foram para outro clã, Neguiin, Matraca & Budu criaram um novo clã, como passatempo.
Passou-se 5 dias Tiago Souza & seu irmão Diego Souza, decidiram voltar com o clã ZIIKA, mais diferenciado; Foi onde surgiu a ideia de colocar como
LENDÁRIOS ZIIKA DO GAMEZER ( LZ ), tendo o significa de algo que se fixou tonando-se uma lenda no GameZer.
E com a ajuda de muito membros que no mês de Agosto de 2011 juntaram-se a nós, entramos em nossa primeira disputa para ver como o clã se sairia, e com muito esforço, dedicação & força de vontade tivemos a nossa 1ª de muitas conquistas,
Um Clã unido , forte, persistente & muito competitivo. Uma FAMÍLIA completa & amada.
Que só quem aqui dentro persiste intenderá.
Eternamente
LZ !