GzBRASIL
Faça o seu registro e seja livre para participar dos maiores campeonatos nacionais.

Boa Diversão.

Administração
GzBRASIL
Faça o seu registro e seja livre para participar dos maiores campeonatos nacionais.

Boa Diversão.

Administração
GzBRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarJORNAL

 

 RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nemsmile

nemsmile


Amador
Mensagens : 23
Reputação : 25
CLZ


RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Empty
MensagemAssunto: RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS   RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:55 am

E ai bro, tranquilo ? Então, queria entender o porque que eu e o Nem fomos desclassificados. Sol e Lua jogamos sim, tanto foi no mesmo dia em que eu joguei com a sua esposa, a Ruiva. TODOS eu procurei pelo ID naquele dia, quem eu achei eu joguei, tanto que joguei com Ruiva, ganhei de 2x1, depois achei a Lua joguei com ela primeiro e depois a Lua chamou a sol pra mim jogar e jogou com o Nem, depois disso ambos jogaram. Queria entender o motivo de ser desclassificado por um simples motivo de um cara vim cirando um tópico falando merdas, tanto que já falou merda no tópico da copa. Se possível reveja isso, porque está errado, não ? Porque é foda, tu joga pra acontecer isso ? Quem saiu postando resultado ai foi Luiz E. e Always, não joguei com o cara todas e ele postou 3x0, vai entender isso.

E outra, pra você ver como não precisamos disso pra Campeonato Brasileiro de Snooker, ano passado no de duplas acho que eles foram do nosso grupo, fomos um dos primeiros se não me engano e chegamos 1/4, perdemos por causa do prazo, contra BR Rafinha e BR Cheffe, precisamos fazer isso ?

Acho que pra vc tomar uma decisão dessas, deveria perguntar pra gente oque houve, e falar com outros moderadores do forum, se eles não jogaram a culpa não e nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
A b s o l u t o
Administrador
Administrador
A b s o l u t o


profi
Torneios Ganhos : 2
Mensagens : 615
Reputação : 1033
Romanos Do GameZer


RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS   RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:24 pm

CRED E OTHAWA NÃO TEM COMO TER JOGADO PQ REALMENTE ELES FORAM PUNIDOS NO FORUM, ENTÃO CONFERE A INFORMAÇÃO DO GALOUCURA !

IREI VERIFICAR O GRUPO E TODOS QUE POSTARAM JOGO CONTRA ELES VOU ZERAR !

O OUTRA DUPLA IREI VERIFICAR COM ELAS O QUE ACONTECEU E IREI ME PRONUNCIAR DEPOIS !

NÃO ABRIR MAIS TOPICOS, SE ME MANDOU MENSAGEM POR MP PQ ABRIR TOPICO ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezer.com/groups/?e78846ad597509de426a32994690f7de
A b s o l u t o
Administrador
Administrador
A b s o l u t o


profi
Torneios Ganhos : 2
Mensagens : 615
Reputação : 1033
Romanos Do GameZer


RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS   RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:01 pm

RESPOSTA NESTE TÓPICO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezer.com/groups/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Conteúdo patrocinado





RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS   RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECLAMAÇÃO COPAS DE SNK DUPLAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta sobre a Denuncia e Reclamação Grupo A
» Central das Copas Regras GzBrasil
» [CDS2013][Registro das Duplas]
» Duplas Classificadas para o Play Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzBRASIL :: Campeonatos de Duplas :: Copa Gz Brasil Duplas Snooker 2013 - DUPLA CAMPEÃ JEFFINHO & DREY-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis