| Requerimento de imagens para seu espaço! | |
|
+9Eduardo Sousa ! MERCENÁRIO CR LUA DNA IMP BFGZ ARAGOR Onerom:. 08 Jayme RJ R U I V A ChampiGnoN Petrocelli MAG 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Petrocelli MAG
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 19 Reputação : 25
| Assunto: Requerimento de imagens para seu espaço! Qua Dez 26, 2012 8:41 pm | |
| Bom,aqui vamos estár realizando o pedidos de imagens pra seus espaços. - Spoiler:
• exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] • E é só aguardar algum da equipe de design realizar seu pedido! | |
|
| |
ChampiGnoN
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 18 Reputação : 30
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sáb Jan 26, 2013 1:54 pm | |
| | |
|
| |
R U I V A
Torneios Ganhos : 3 Mensagens : 132 Reputação : 141
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sáb Jan 26, 2013 5:35 pm | |
| | |
|
| |
08 Jayme RJ
Torneios Ganhos : 1 Mensagens : 43 Reputação : 44
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sáb Jan 26, 2013 6:22 pm | |
| queria uma imagem escrito Jayme Snooker Player !!!
vlw ;) | |
|
| |
Onerom:.
Torneios Ganhos : 3 Mensagens : 203 Reputação : 223
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Seg Jan 28, 2013 2:07 pm | |
| Só lembrando aos usuários que pedem imagens, sign é uma coisa e Banner é outra | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Seg Jan 28, 2013 6:20 pm | |
| - JAYME RGZ escreveu:
- queria uma imagem escrito Jayme Snooker Player !!!
vlw ;) Olá vc deve fazer o seu pedido neste link abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Basta clicar em novo tópico e preencher os dados corretamente. | |
|
| |
BFGZ ARAGOR
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 6 Reputação : 6
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Jan 31, 2013 10:12 am | |
| NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR TAMNHO CORRETO DE 200X 60 PIXELS NESTA FOTO PARA POSTA PRA VCS , POR FAVOR AJUDE-ME ,OBRIGADO BY =BFGZ ARAGOR BA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
CR LUA DNA IMP
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Jan 31, 2013 12:29 pm | |
| ARRUMEM PRA MIM POR FAVOR COM 200 X 60 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]GRATA LUA | |
|
| |
MERCENÁRIO
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Jan 31, 2013 1:31 pm | |
| faz um ae do Team XX : Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Quando fazer só avizar :>) | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sex Fev 01, 2013 5:46 am | |
| - BFGZ ARAGOR escreveu:
- NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR TAMNHO CORRETO DE 200X 60 PIXELS NESTA FOTO PARA POSTA PRA VCS , POR FAVOR AJUDE-ME ,OBRIGADO
BY =BFGZ ARAGOR BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sex Fev 01, 2013 5:48 am | |
| | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sex Fev 01, 2013 5:50 am | |
| - MERCENÁRIO escreveu:
- faz um ae do Team XX :
Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando fazer só avizar :>) Veja se ficou bom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
BFGZ ARAGOR
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sex Fev 01, 2013 10:45 am | |
| - R U I V A escreveu:
- BFGZ ARAGOR escreveu:
- NAO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR TAMNHO CORRETO DE 200X 60 PIXELS NESTA FOTO PARA POSTA PRA VCS , POR FAVOR AJUDE-ME ,OBRIGADO
BY =BFGZ ARAGOR BA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] muito obrgido. | |
|
| |
Eduardo Sousa !
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 47 Reputação : 57
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Ter Fev 05, 2013 12:08 am | |
| | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Ter Fev 05, 2013 7:45 am | |
| | |
|
| |
RGZ Smoke
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 3 Reputação : 3
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Fev 07, 2013 8:17 pm | |
| quero uma capa com RGZ Smoke bem massa! | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Fev 07, 2013 8:50 pm | |
| - RGZ Smoke escreveu:
- quero uma capa com RGZ Smoke bem massa!
O pedido de imagem nao é feito neste tópico, clique no link abaixo e leia as regras, lá explica como funciona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Petrocelli MAG
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 19 Reputação : 25
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Ter Fev 12, 2013 12:27 pm | |
| fiquei um tempo ausente, Ruiva, você está fazendo belos trabalhos!! | |
|
| |
Scroll
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 5 Reputação : 7
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Ter Fev 12, 2013 3:48 pm | |
| faz um aew pra mim
VF scroll VNZ | |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Ter Fev 12, 2013 3:52 pm | |
| - Scroll escreveu:
- faz um aew pra mim
VF scroll VNZ Olá vc deve fazer o seu pedido neste link abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Basta clicar em novo tópico e preencher os dados corretamente. | |
|
| |
thbz santos brn cp
Torneios Ganhos : 0 Mensagens : 5 Reputação : 9
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Fev 21, 2013 4:22 pm | |
| se der para fazer um do THBz ( The Boss Of Gmz
Fico grato
msn:leonardsocott@hotmail.com
vlw ;)
| |
|
| |
R U I V A
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Qui Fev 21, 2013 6:52 pm | |
| - thbz santos brn cp escreveu:
- se der para fazer um do THBz ( The Boss Of Gmz
Fico grato
msn:leonardsocott@hotmail.com
vlw ;)
Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RodrigoO
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! Sex Fev 22, 2013 9:52 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Requerimento de imagens para seu espaço! | |
| |
|
| |
| Requerimento de imagens para seu espaço! | |
|