GzBRASIL
Faça o seu registro e seja livre para participar dos maiores campeonatos nacionais.

Boa Diversão.

Administração



 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seJORNAL

Compartilhe | 
 

 [Nacional 9Ball][Play Off]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Onerom:.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 3
Mensagens : 203
Reputação : 223



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 4:57 am

CLZ PANTERA NEGRA escreveu:
Marcus escreveu:
Marcus__vs__Pantera
On line das 10 as 17 hs todos os dias, só chamar no msn

Só posso jogar durante esses horários.


MARCOS VC PODE JOGAR AMANHÃ DIA 22, SABADO DE TARDE? (15 HORAS)

Hoje dia 23, Sábado as 15 HS posso sim, estou todos os dias on
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
GUIH.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 1
Mensagens : 88
Reputação : 88
Kabeças do GameZer


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 9:41 am

ok , eu to on Ayrton nas salas de grupos . apareçe ai pra nóis joga !

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Drey Baby

avatar

Hero
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 140
Reputação : 140
Lendários da Noite


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 11:11 am

Drey x MAG PAULO

face: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

meu horario eh apos as 19 de semana =]

flwss ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/InfXy5M1Er4MhFML4etdqf37/?sp=gamezer&game=billiards
Onerom:.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 3
Mensagens : 203
Reputação : 223



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 12:17 pm

1/32 - Marcus_6_vs_2_Pantera - Marcus Win
1/16 - Marcus__vs__Anjo Negro loading...


Última edição por .Marcus. em Sab Fev 23, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Vania Paula

avatar

profi
Torneios Ganhos : 24
Mensagens : 230
Reputação : 237
Romanos Do GameZer


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 12:45 pm

Vania (06) vs (03) Chespirito oculos

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/vaninha
GUIH.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 1
Mensagens : 88
Reputação : 88
Kabeças do GameZer


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 2:21 pm

cadê vc Ayrton tou on , apareçe ai pra nóis jogar ^^

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Ayrton Oliveira

avatar

Mestre
Torneios Ganhos : 13
Mensagens : 68
Reputação : 68
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 5:19 pm

EU TAVA ON DE TARDE, CHEGUEI AGR EM CASA, VAMO LÁ GUIH !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Ayrton Oliveira

avatar

Mestre
Torneios Ganhos : 13
Mensagens : 68
Reputação : 68
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 5:33 pm

SEM TU ENTRAR NO SKYPE FICA RUIM PO, ENTRA AI PRA GENTE MARCAR PRA JOGAR, FICAR PROCURANDO LÁ É TENSO. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Ayrton Oliveira

avatar

Mestre
Torneios Ganhos : 13
Mensagens : 68
Reputação : 68
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 6:08 pm

TEMOS QUE JOGAR AINDA HOJE MAN, QUANDO ENTRAR VAI NA GZ BR OFICIAL BLZ !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
JADCKLEY
Moderador Geral
Moderador Geral
avatar

Amador
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 212
Reputação : 269
CBRG


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 6:10 pm

Vamos Ayrton vs Gui

PS. não posso esta atrasando e deixar muitos esperando não tem até meia noite pra jogarem ja peguei os resultados dos outros, caso contrário w.o.
Nem posso fazer nada se ambos entraram durante esses 2 dias que dei.

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TIAGO LOL

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 51
Reputação : 63



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 6:33 pm

CROCODILO VS AM TIAGO DEMO
TO ON TODO DIA MAIS O CROCODILO NAO APARECE ADD MEUS MSN AI MAN
MSN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
meu face [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Ayrton Oliveira

avatar

Mestre
Torneios Ganhos : 13
Mensagens : 68
Reputação : 68
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 8:29 pm

TODA HORA QUE EU ENTRO NO SKYPE E MSN ELE NÃO TÁ ON, NÃO DÁ PRA ADIVINHAR A HORA QUE ELE VAI ENTRAR NÉ, ELE BEM QUE PODIA DIZER HORÁRIO E SALA, MAS NÃO ¬¬.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Onerom:.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 3
Mensagens : 203
Reputação : 223



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 9:42 pm

1/64 Marcus__vs__Jayme WO
1/32 Marcus_6_vs_2_Pantera
1/16 Marcus_7_vs_0_Anjo Negro
1/08 Marcus__vs__ ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
JADCKLEY
Moderador Geral
Moderador Geral
avatar

Amador
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 212
Reputação : 269
CBRG


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 10:09 pm

Como falei eu não tenho culpa se vocês não jogaram o maximo que eu fiz foi pra ajudar a ambos jogadores 64 pra Guii e Ayrton foi 8 dias.

W.O

depois att a tabela.

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayrton Oliveira

avatar

Mestre
Torneios Ganhos : 13
Mensagens : 68
Reputação : 68
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 10:39 pm

EU TBM NÃO TENHO CULPA SE O CARA NÃO SE COMUNICA PELOS MEIOS DE CONTATO QUE ELE MSM INSCREVE NA COPA, MAS TÁ BLZ.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
GUIH.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 1
Mensagens : 88
Reputação : 88
Kabeças do GameZer


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 11:41 pm

nada a vêr mano fiz todos os up call's e no ultimo dia de up call vc apareçeu, e fez um up call vc nunca tá on Ayrton só ir lá na sala de grupos tou on todos os dias ... agora vem falar que eu num entro no skype não chego nenhum convite seu e nem no msn ! e eu te mandei vc sempre off aqui !

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
GUIH.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 1
Mensagens : 88
Reputação : 88
Kabeças do GameZer


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Sab Fev 23, 2013 11:45 pm

pode ver ai Jadckley não faltou interesse na minha parte não , todo dia que eu tava on eu postava aqui atráz dele . ai por que ele num apareçeu eu vou levar w.o ? fiz todos up call's e estava on direto eu tive culpa que ele não apareceu ? aguardo respostas!

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Ayrton Oliveira

avatar

Mestre
Torneios Ganhos : 13
Mensagens : 68
Reputação : 68
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 12:38 am

Mandei convite pra tu no msn sim, e tu, mandou algum ? skype, msn, face.. contar chamada é mt fácl po, tu chega e diz que tá na sala de grupo, eu vou ficar procurando é moss ? e vou adivinhar quando tu vai entrar ? marca horário e sala poha -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
JADCKLEY
Moderador Geral
Moderador Geral
avatar

Amador
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 212
Reputação : 269
CBRG


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 9:48 am

GUIH. escreveu:
pode ver ai Jadckley não faltou interesse na minha parte não , todo dia que eu tava on eu postava aqui atráz dele . ai por que ele num apareçeu eu vou levar w.o ? fiz todos up call's e estava on direto eu tive culpa que ele não apareceu ? aguardo respostas!

UP CALL - Sei que você fez 3 isso mostrou que você é um membro ativo ao fórum e mostrou interesse em jogar até ai tudo bem.

UP CALL - O seu adversário fez 1 chamada e depois dessa chamada se mostrou ativo as vezes a pessoa pode esta inativo.

EU - Primeiramente isso não é a primeira vez que acontece em campeonatos que eu organizo, segundo pra ajudar ambos dei 2 dias pra vocês jogarem, não viu no msn? não viu no skype? faz como muitos fazem estou de hora x na sala x apareça pra nós jogar, mas não vi. Se eu der outros dias vai atrazar o campeonato.

Bom espero que os dois entenda o meu lado como organizador e desejo boa sorte a ambos jogadores.

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PlayOff !*

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 3
Mensagens : 103
Reputação : 106
CLZ


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 9:53 am

1/32 → Playoff 0.0 Zetsu WO
1/16 → Playoff 6.4 Cash
1/8 Playoff vs AizenOUExotico

Msn → [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
skype → Clzemerson

_____________________________________________________
(*)Se sua estrela não brilha , não apague a minha !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Onerom:.

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 3
Mensagens : 203
Reputação : 223



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 12:15 pm

Vcs tem que olhar e mostrar interesse todos os dias, eu estou todos os dias aqui procurando saber msn ou o que precisa para contatar meu adverssário, se eu não acho ele eu vou p up call, e se eu não estivesse ativo eu deixaria postado os horários disponíveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
TIAGO LOL

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 51
Reputação : 63



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 6:09 pm

1/64 AM TIAGO DEMO 5 X 3 CLZ GAME OVER
1/32 AM TIAGO DEMO 6 X 2 CROCODILO

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
OROCHY

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 0
Mensagens : 35
Reputação : 37



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 7:08 pm

OROCHY 1/32
VS LZ PAULO OU CLZ NEN .
AGILIZA AEW

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/O72HhZPgrsgmA2Wy1ajBsf75/?sp=gamezer&game=billiards
Bw PaulO

avatar

Amador
Torneios Ganhos : 2
Mensagens : 119
Reputação : 130



MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 8:55 pm

Aguardando DreY

tenho vc no face qualquer coisa so gritar la quando tiver disponivel

_____________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Paulo 11

avatar

Mensagens : 13
Reputação : 13
LW


MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   Dom Fev 24, 2013 8:57 pm

1/64 PAULO x PORTER - PAULO
1/32 PAULO X NEM

- Msn; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gamezconnect.com/pb/group/gzbrasil/?e78846ad597509de426a32994690f7de
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Nacional 9Ball][Play Off]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Nacional 9Ball][Play Off]
Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mundo Print and Play
» Copa Oficial
» Sítio Do Pica Pau Amarelo Aventuras No Reino Das Águas Claras Vol.1 DVDRip Nacional
» Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)
» Play test - Rock n Roll manager

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GzBRASIL :: Campeonato Individual :: NACIONAL DE 9 BALL - LDN DREY CAMPEÃO-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum